Miley Musics

domingo, 3 de outubro de 2010

Brandi Cyrus: Liam faz Miley feliz


Brandi Cyrus falou à revista OK! sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth:
‘Nós saímos muito. Liam é honestamente uma das mais caras para baixo a terra que eu já conheci e ele é tão fácil de se conviver, e ele é um grande cara e ele faz Miley feliz por isso é bom. Uma das razões é porque ele é tão descontraído e leve à geladeira.
Miley é tão hiper e assim de saída, ele é tão bom para ela, e ele equilibra-la muito bem. ” Miley irá passar uma vez Tish e Billy aprovar: “Você sabe, eles levaram isso muito bem e que poderia ser porque o Trace passou em primeiro lugar e eles já passaram por isso. É a terceira vez e ela está no mesmo bairro ..
.. Então ela comprou uma casa bem perto de todos nós, então ela vai ser apertada. Ela tem apenas 17 anos, para que ela não pode sair até novembro, mas ela está fazendo um monte de trabalho para a casa e eu acho que vai demorar um pouco para que eu não sei se ela vai morar de imediato,
Ela poderia esperar até que é feito em torno de seis meses. Miley vai ficar bem sozinha. Nossa família é tão apertado, como não estamos assim tão preocupado com a mandá-la embora porque nós vemos uns aos outros o tempo todo e todos nós estamos tão perto. Eu acho que ela vai ficar bem. ‘
Fonte: OceanUp

Sem comentários:

Enviar um comentário