Miley Musics

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Miley publica no Get Ur Good On

Miley escreveu no Get Ur Good On um novo texto sobre o Cancro da Mama:
Estou a dar o meu bem para o “Mês da Consciência do Cancro da Mama” com a City of Hope e a Sharpie. Durante o mês de Outubro, eu estou a desafiar os meus amigos e especialmente a ti no Get Ur Good On a participar no “Ink It Pink”, publicando um autógrafo no site de Sharpie
http://www.sharpieuncapped.com/. Para cada autógrafo Pink postado no site, a Sharpie doará US$1 para a City of Hope para o trabalho de combate ao cancro da mama. Já começou, os itens que eu autografei para o concurso do "Mês da Consciência do Cancro da Mama do Get Ur Good" são autografados em rosa !
xoxox Miley
Para participares basta tirares uma fotografia com o teu nome em rosa e postares
neste site.
Fonte: Get Ur Good On e MCyrus

Sem comentários:

Enviar um comentário